Secretaria de Obras constrói muro no Cemitério Municipal

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou no dia 04 de abril a construção de um novo muro do Cemitério Municipal de Canelinha. De acordo com o Secretário José Benevenutti, o Pipico, naquela parte do cemitério ainda não havia muro, então como medida de precaução fez-se necessária a obra para evitar que desbarrancasse aquela parte de barro com as intensas chuvas que estão por vir.   Vale destacar que em março a Secretaria de Obras já havia realizado serviços de revitalização no local com a “operação limpeza” e aplicação de material fresado. O Secretário de Obras também ressaltou que os serviços no cemitério não podem acontecer apenas próximo ao Dia de Finados, e sim, durante todo o ano, para mantê-lo organizado e limpo.