Prefeito se reúne com secretários, diretores e coordenadores para debater responsabilidades

No fim da tarde desta quarta-feira (15/02), o Prefeito Moacir Montibeler reuniu-se com os secretários, diretores e coordenadores municipais para falar sobre responsabilidades de cada secretaria, orçamentos e licitações. A primeira-dama Marise de Moraes Montibeler também participou da reunião.

O Prefeito foi muito objetivo no seu pedido a toda equipe administrativa, onde por várias vezes frisou a importância de se conhecer e controlar o orçamento e a responsabilidade nas licitações. Para acrescentar, falou da importância de se manter em estado de vigilância e de conter ao máximo os gastos na gestão pública. “Nós somos funcionários pagos pelo povo. Cuidem do que é fundamental!”, ressaltou o prefeito.