SEMAIS realiza recuperação da iluminação pública

Informamos que a recuperação da iluminação pública teve início em 23 de janeiro, tão logo quando o a empresa fornecedora concluiu a entrega do material necessário adquirido pela Prefeitura Municipal em caráter emergencial, devido a precariedade da iluminação nas vias públicas, onde certas localidades já sofriam com essa deficiência por mais de 30 dias.

O SEMAIS, responsável pela manutenção da Iluminação Pública, estava impossibilitado de fazer os devidos reparos, pois não tinha uma única peça de qualquer espécie referente a iluminação pública deixada pela administração anterior.

Já foi elaborado um cronograma pelo SEMAIS a fim otimizar a recuperação a iluminação no menor tempo possível, independendo do favorecimento de determinados bairros.