Proerd forma 183 alunos, em Canelinha

Estudantes do 5° ano das escolas municipais, estaduais e particular de Canelinha se formaram no curso do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas – em evento que realizou-se no Centro Social, Recreativo e Cultural Arthur Adolfo Jachowicz, na noite de quinta-feira, 24.

Os 183 alunos estudam na Escola de Educação Básica Municipal Cobre, Escola de Educação Básica Municipal Professora Maria de Lourdes Nicolau Zimermann (Centro), Escola de Educação Básica Municipal Cantório Florentino da Silva (Índia), Escola de Educação Básica Municipal Senador Francisco Benjamin Gallotti (Galera), Escola de Educação Básica Municipal Fazenda Vitória (Porto da Galera), Escola de Educação Básica Municipal Professora Realina Feller Roberti (Moura), Escola de Educação Básica Municipal Hermínia Alves Reis (Areão), Escola de Educação Básica Bartolomeu da Silva (Moura) e Ceni – Centro Educacional Novo Ideal.

Além das autoridades municipais, entre elas o vice-prefeito Eloir João Reis, o Lico, e a secretária de Educação, Maria Salete Montibeler, o vereador Abel Grimm, as diretoras das escolas e as autoridades da Polícia Militar. Participarão o policial Proerd, soldado Fábio Gomes, subtenente Daniel José Pereira e o comandante da Polícia Militar no Vale, Jeferson Sebastião Vieira.

Também houve o sorteio de duas bicicletas aos estudantes.