Canelinha inaugura Ginásio de Esportes na Escola do bairro Areão

A Prefeitura Municipal de Canelinha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, além da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, inaugurou na noite de quinta-feira, 17, na Escola de Educação Básica Municipal Professora Hermínia Alves Reis, bairro Areão, o Ginásio de Esportes Prefeito Sérgio José Jachowicz, anexo a instituição de ensino.

A quadra poliesportiva estará à disposição dos estudantes desta escola, para a prática de futsal, voleibol, handebol, basquete, entre outros.

No uso da palavra, o prefeito Antônio da Silva disse que essa obra é importante, pois proporcionará mais esporte aos estudantes e até mesmo pessoas da comunidade.

Já a secretária de Educação, Maria Salete Montibeller disse que quanto mais crianças, adolescentes e jovens partem para o lado do esporte, melhor para o futuro da sociedade.

Uma das filhas do homenageado, Karina Jachowicz lembrou que o pai era um apaixonado pelo esporte e por educação. “Com certeza é uma justa homenagem”, conclui.