Município e ADR assinam convênio de R$ 70 mil para escola

A Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque e a Prefeitura de Canelinha assinaram nesta semana, um convênio para reforma da quadra coberta da Escola de Educação Básica Municipal Cantório Florentino da Silva. Serão destinados R$ 70 mil para as obras.

O educandário, que está localizado no Bairro Índia, atende cerca de 150 estudantes. As obras englobam melhorias no piso, pintura e iluminação do local, numa área total de 618,16 m2. “Aliar esporte e educação é primordial para o desenvolvimento da criança. O Governo do Estado quer contribuir para que isso aconteça num ambiente adequado e saudável”, disse o secretário executivo da ADR Brusque, Ewaldo Ristow Filho. Os recursos para as obras são provenientes do Fundo Social.

Além do secretário e do prefeito de Canelinha, Antonio da Silva, esteve presente na assinatura o gerente de Saúde da ADR Brusque, Carlos Arnoldo Queluz.