Rede Municipal tem novo período para matrículas

Os diretores das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Canelinha retornam as atividades a partir da próxima quinta-feira, 04, e a partir de então se abre um novo período para matriculas e rematrículas nas escolas de Canelinha. Já as aulas na Rede Municipal iniciam no dia 22 deste mês, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação. No entanto, os professores já iniciam as atividades no dia 15 deste mês.

Enquanto isso, as Escolas de Educação Municipal Professora Maria de Lourdes Nicolau Zimmermann (Centro), Cantório Florentino da Silva (Índia), Senador Francisco Benjamim Galotti (Galera), Fazenda Vitória (Porto da Galera), Professora Hermínia Alves Reis (Areão), Professora Realina Feller Roberti (Moura) e Cobre atenderão os pais e alunos que ainda não se matricularam. Isso também vale para os Centros de Educação Infantil Colibri (Centro), Florzinha (localidade de Cuba/Moura) e Carochinha (Papagaios).

Atualmente, 1.530 é o número de alunos que estudam na Rede Pública Municipal de Ensino de Canelinha, desde a creche até o Ensino Fundamental. Ao todo, 80 é o numero de professores.