Prefeitura tem novo diretor de Compras

A Prefeitura Municipal de Canelinha conta com um novo diretor de Compras. Trata-se do jovem John Lennon Piva, o Piva Neto, 24 anos. Ele deixa  a coordenação do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – após receber o convite do prefeito Antônio da Silva.

Piva Neto agradece profundamente ao prefeito, pela confiança nesse novo desafio. “Sendo assim, despeço-me de uma área que eu vinha atuando há mais de cinco anos, ou seja, a Política de Assistência Social, onde deixo  o meu abraço a todos os colegas de trabalho e friso que onde eu estiver vou sempre estar torcendo por todos. Agora tenho mais uma grande desafio que é o setor de compras”, destaca.

Natural da cidade, o novo diretor de Compras é bacharel em Comércio Exterior (Univali), e iniciou os trabalhos no Poder Público Municipal no ano de 2010, como recepcionista da Secretaria Municipal de Assistência Social, em caráter temporário. Em 2011, passou no concurso da Prefeitura e desenvolveu atividades administrativas também na Assistência Social.

No ano de 2013 foi nomeado coordenador do Cras – Centro de Referência da Assistência Social – e, no ano de 2015, também tomou posse como presidente da AFSMC – Associação dos Funcionários e  Servidores  Municipais de Canelinha –  além de assumir a presidência do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – e a gestão do Fia – Fundo para Infância e Adolescência – na cidade.