Canelinha realiza a ‘Noite de Natal Cultural’

Será neste sábado, 12, a partir das 20h, a ‘Noite de Natal Cultural’, em frente à Prefeitura Municipal. Haverá, a chegada do Papai Noel, além de apresentações de Ternos de Reis.

A ‘Noite de Natal Cultural’ faz parte da programação dos 53 anos de emancipação político administrativa de Canelinha.

Já na sexta-feira, 18, o Poder Legislativo entregará a Medalha de Mérito Prefeito Arthur Adolfo Jachowicz, na sede da Câmara Municipal de Vereadores, às 19h30.

Domingo, 20, celebra-se a Missa Solene de Aniversário do Município, com animação do grupo de Terno de Reis Menino Deus, a partir das 19h30, na Igreja Matriz de Canelinha. Em seguida haverá o corte do bolo, em frente à igreja.

Na segunda-feira, 21, o município marca presença na formatura dos estudantes da Escola de Educação Básica Bartolomeu da Silva, no bairro Moura, às 19h30.

E na quarta-feira, 23, encerra-se a programação, com a formatura dos estudantes da Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus, às 19h30, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, no Centro. “Esperamos que a comunidade participe conosco dessa programação toda especial”, convida o prefeito Antônio da Silva.