Etapa do Catarinense de Gaiola Cross será neste fim de semana, em Canelinha

Será neste próximo fim de semana, a etapa do Campeonato Catarinense de Gaiola Cross, no Moto Clube de Canelinha, junto ao Motódromo Arthur Adolfo Jachowicz, no bairro Areão.

O evento estava previsto para os dias 10 e 11 deste mês, mas devido ao tempo chuvoso, os organizadores transferiram para este sábado, 24, e domingo, 25 de outubro.

Além da etapa do Gaiola Cross, também haverá no mesmo local, o 1º Festival Food Truck de Canelinha, que trará dezenas de receitas de comidas sobre rodas. Da mesma forma, também haverá uma exposição de carros militares antigos, o que promete abrilhantar, ainda mais, o evento.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Canelinha e CME – Comissão Municipal de Esportes.