Desfile Cívico encanta população, em Canelinha

Mesmo com alguns períodos de chuva, a vontade de participar do Desfile Cívico, em alusão ao Dia da Independência (07 de setembro), realizou-se em Canelinha, na tarde de sábado, 05, na Avenida Cantório Florentino da Silva, no Centro.

Com o tema “Brasil, emoções o ano inteiro”, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Canelinha promoveu o desfile que contou com a presença de milhares de estudantes, professores da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino, além de uma escola particular.

Segundo a secretária de Educação, Maria Salete Montibeller, apesar do dia chuvoso, isso não foi empecilho para a presença do público e, muito menos, a participação dos envolvidos no desfile. “Quero aqui agradecer a todos que não mediram esforços para que esse desfile ficasse tão belo como o que foi apresentado na avenida. Tínhamos uma preocupação com a chuva, é verdade, mas as pessoas demonstraram que, acima de tudo, está o amor em poder participar de um momento tão importante que é o nosso Desfile Cívico”, analisou a secretária Maria Salete.