Nova Trento será sede da Assembleia Geral Ordinária da Granfpolis

A Associação dos Municípios da região da Grande Florianópolis – Granfpolis, realiza Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 24, sexta-feira, em Nova Trento. O presidente da entidade e prefeito de Canelinha, Antônio da Silva, convida a todos os prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais dos vinte e dois municípios associados.

Após a leitura da ata da reunião anterior, os seguintes temas estarão na pauta: Arranjos de Desenvolvimento Educacional (ADES), experiências e propostas para a Grande Florianópolis, a cargo da Diretora do Instituto Positivo, Eliziane Gorniak, gerente de Responsabilidade Social; Programa de Regularização Fundiária (Lar Legal), que será apresentado pelo desembargador Lédio Rosa de Andrade, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, e Colegiados Microrregionais, pela Assessora em Projetos Especiais da Granfpolis, Adriana Souza.

O prefeito de Nova Trento, Gian Francesaco Voltolini, estará recepcionando os colegas a partir das 9 horas, na Casa dei Nonni, centro da cidade.

Informações: Granfpolis