Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal

Após a realização da 9ª e Última Rodada da 1ª Fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a cidade de Canelinha já conhece os quatro semifinalistas da competição 2015. Palmeirinhas, Poço Fundo, Areião e Cobreloa são os clubes classificados para a nova fase.

No próximo domingo, 28, a CME – Comissão Municipal de Esportes –realiza os jogos de ida das semifinais da competição. No Estádio Municipal Galeão, às 9h30, jogam Cobreloa x Palmeirinhas. No mesmo local, só que às 15h, é a vez de Areão x Poço Fundo. Os jogos da volta acontecem no fim de semana seguinte.

9ª Rodada

Os quatro jogos realizaram-se no domingo, 21. No Estádio Leonel Marcelino Pereira, bairro Índia, o Marselhesa venceu o Areão por 3 a 2, enquanto que no  Estádio Municipal Galeão, no Centro, o Cobre perdeu para o Poço Fundo, por 3 a 0. Em Papagaios, no Osnildo de Souza, o Palmeirinhas derrotou o Cobreloa por 3 a 1 e no Estádio Godofredo Benevenute, no bairro Galera, o time da casa, o Galera venceu o Estrela Verde por 4 a 3, com folga para o Moura Nova Aliança.

CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE

1º Palmeirinhas: 22 Pontos

2º Poço Fundo: 19 Pontos

3º Areião: 16 Pontos

4º Cobreloa: 15 Pontos

5º Marselhesa: 11

6º Moura Nova Aliança: 9

7º Cobre: 7

8º Galera: 6

9º Estrela Verde: 0

Semifinais, Jogos de Ida, Domingo, 28;

Cobreloa  x  Palmeirinhas (Galeão), às 9h30;

Areião x Poço Fundo (Galeão), às 15h;

Semifinais, Jogos de Ida, Domingo, 05;

Poço Fundo  x  Areião (Galeão), às 9h30;

Palmeirinhas  x  Cobreloa (Papagaios), às 15h.