EmCenaCatarina tem sequência com espetáculo `Luz e Sombra`

No segundo dia de apresentação do projeto cultural EmCenaCatarina, em Canelinha, no fim da tarde desta terça-feira, 28, na Praça Central, em frente a Prefeitura Municipal, a Cia. Eranos Círculo de Arte (Itajaí), apresentou o espetáculo "Ronin – Luz e Sombra", evento teatral urbano, que aconteceu em dois capítulos ao entardecer.

Canelinha é palco do EmCenaCatarina, maior projeto de circulação de espetáculos de teatro do Estado, promovido pelo Sesc – Serviço Social do Comércio – que inova e potencializa a ação, que acontece em formato de mostras de teatro.

Aqui no Vale, Canelinha é o único município que recebe o projeto esse ano. Os minifestivais são realizados em três dias consecutivos, com apresentações das três peças selecionadas nesta edição, sempre com entrada franca.

O espetáculo que abriu a programação foi "Cascaes – Memórias do Homem de Argila Crua", da Cia. Aérea de Teatro (Florianópolis), que homenageia Franklin Cascaes, um dos pesquisadores artistas mais importantes de Santa Catarina. Essa peça realizou-se na noite de segunda-feira, 27, no Centro Social, Recreativo e Cultural Arthur Adolfo Jachowicz, no Centro.

Hoje

Já o espetáculo cômico circense "La Conquista", da Cia. Dalecirco (Florianópolis) apresenta uma história de amor e conflitos, na tarde desta quarta-feira, 29, às 15h, no Centro Social, Recreativo e Cultural Arthur Adolfo Jachowicz,

Fotos: Sesc/Divulgação