Secretaria de Administração define entrega do IPTU 2015

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Canelinha definiu a próxima semana, para a entrega do carnê do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, nesse ano de 2015.

Com isso, a entrega aos moradores do Centro e Areão será na quarta-feira, 22 de abril, na sede da Prefeitura Municipal.

Já na quinta-feira, 23, será a vez dos moradores do bairro Índia retirar no Posto de Saúde do bairro.

Por fim, na sexta-feira, 24, é a vez dos moradores do bairro Cobre buscarem o carnê do IPTU, no Posto de Saúde local.

O IPTU 2015 de Canelinha tem vencimento em cota única no dia 10 de maio, com 10% de desconto. Quem optar pelo parcelamento poderá quitar o imposto em até quatro vezes, com vencimentos em 10 de maio, 10 de junho, 10 de julho e 10 de agosto desse ano, sem desconto.