Prefeito pede a vinda de um investigador para a Cidade

O prefeito municipal de Canelinha, Antônio da Silva, participou na tarde de terça-feira, 31, de uma importante audiência com o delegado geral de Santa Catarina, Artur Nitz, na sede estadual da Delegacia de Polícia Civil, em Florianópolis. Além do prefeito, participaram do encontro o chefe de gabinete da Prefeitura de Canelinha, Carlos Alberto Voltolini, o vereador, Arlindo Guilherme Veber e a professora Roselene Cirilo.

Na oportunidade, o prefeito pediu a vinda de um investigador para a Delegacia de Polícia de Canelinha, já que o município conta com apenas um escrivão. "É importante para o nosso município, contar com esse reforço na Polícia Civil", disse o prefeito.

O delegado Artur Nitz disse ao prefeito que vai estudar o encaminhamento desse profissional.