Canelinha tem evento sobre o Dia da Água

A engenheira-química do Semais, Letícia Minella palestrou aos alunos da Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus, de Canelinha, sobre a importância da preservação da água, na tarde de quinta-feira, 19. A palestra ocorreu no Centro Cultural, Recreativo e Social Arthur Adolfo Jaschowicz, e foi uma promoção da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Cras – Centro de Referência da Assistência Social – e o Semais – Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento Básico, em alusão ao Dia Mundial da Água, que se comemora em 22 de março.

De acordo com a engenheira, é importante preservar os mananciais para que as futuras gerações tenham água potável. "Aliás, já é um assunto que preocupa a atual geração. Temos problemas hoje em São Paulo, por exemplo", disse a engenheira.

A secretária Anice Beirão também destacou a importância de se preservar o meio-ambiente, para sempre se ter água.