Granfpolis cria assessoria para auxiliar municípios na captação de recursos

A captação de recursos para investimentos nos municípios requer projetos bem elaborados e acompanhamento constante junto aos governos federal e estadual. Com este objetivo a Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis – Granfpolis criou a Assessoria de Projetos.

A Federação Catarinense de Municípios – Fecam criou o Escritório de Projetos para atuar diretamente com as Associações de Municípios no apoio ao planejamento, controle e execução dos processos de captação de recursos e gestão de convênios municipais. A Assessoria de Projetos da Granfpolis será responsável por orientar os gestores dos 22 municípios associados nas questões técnicas de captação.

A técnica Adriana Souza, graduada em Gestão de Lazer e Eventos, desde 2005 atua em captação de recursos e será responsável pela área na Associação de Municípios da Grande Florianópolis. Após o mapeamento dos gestores municipais de convênios – GMCs, Adriana dará início a mobilização visando a formação do Colegiado Regional. Segundo ela, o primeiro passo será a identificação destes técnicos e, paralelamente, das principais demandas dos municípios.

Mais informações sobre a Assessoria de Projetos da Granfpolis poderão ser obtidas através do email: projetos@granfpolis.org.br