Canelinha recebe homenagem na Ressacada

O Avaí Futebol Clube homenageou na noite de terça-feira, dia 4 de novembro, no jogo diante do Oeste, no Estádio da Ressacada, o município de Canelinha, pelos 52 anos de emancipação político-administrativo que se comemora em 23 de dezembro próximo.

Entre as autoridades presentes no evento estavam o prefeito municipal, Antônio da Silva, o vice-prefeito, Eloir João Reis, o Lico, o vereador, Eduardo Furtado e o presidente da CME – Comissão Municipal de Esportes – Fábio Dias, o Fabinho.

Com a bandeira do município em mãos, as autoridades foram recepcionados na Ressacada e conheceram toda a estrutura do local. Inclusive, o município presenteou o Avaí e a imprensa com artigos de cerâmica artística.

No jogo, o Avaí empatou sem gols com o Oeste e segue fora da zona de classificação para a Série A do Brasileirão. O goleiro do Leão, jogou com uma camiseta com a estampa da Igreja Matriz de Canelinha.

Fotos: Avaí FC/Divulgação