Futsal participa da fase regional dos Jasc

A equipe de futsal masculino da CME – Comissão Municipal de Esportes – de Canelinha, participou durante o fim de semana, da fase regional dos Jasc – Jogos Abertos de Santa Catarina – na cidade de Pomerode.

Foram três partidas disputadas, somando-se uma vitória e duas derrotas. "A classificação não veio, mas valeu a experiência, o empenho e a vontade de todos", analisa o presidente da CME, Fábio Dias, o Fabinho.

Ele também agradece a todos os atletas que fizeram parte do elenco: Nando, Vitão, Willian, Helinho, Catuto, Robson, Renan, Rodrigo da Pinta, Júnior Leal e Guga. "Também não posso deixar de agradecer ao nosso técnico Júnior e ao motorista Mazinho", destaca o presidente.

Por fim, Fabinho Dias também agradece as pessoas que ajudaram de forma direta para que fosse possível a participação da CME de Canelinha, nesta fase regional dos Jasc: vereadores Abel Grimm e Adair da Conceição Lopes Filho, o Dica; secretário municipal de Saúde, João Batista Ares; prefeito, Antônio da Silva e a empresa Molas Ferreira.