Bairro Galera recebe ponte, após mais de duas décadas

Após uma enxurrada em novembro de 1991, dezenas de famílias ficaram comprometidas de circular na Rua Erotildes Bento Grimm, no bairro Galera, em Canelinha, via que liga a cidade a localidade da Onça, no bairro Fernandes, em São João Batista. Em seguida, uma ponte provisória foi construída que, desde então, ficou permanente.

Agora, neste mês de setembro, a Prefeitura Municipal de Canelinha, juntamente com a Defesa Civil Municipal, com um investimento de R$ 209.670 mil recursos vindos do Ministério da Integração Nacional, entregam para a comunidade uma nova ponte.

Além desta ponte no bairro Galera, outras duas estão para ser construídas, sendo uma na Rua Ambrósio Borgonovo, entre Galera e Ribanceira do Sul e outra na localidade de Sorocaba, no bairro Moura.