Hospital da Cidade realiza melhorias

Após a realização de um Bingo Beneficente, no mês de junho, a Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha realiza melhorias no hospital local. Uma escadaria já foi construída e espera-se, agora, a implantação de um corrimão.

Segundo a diretora Marilita Michelli Gonçalves, a escadaria foi uma indicação solicitada na Câmara de Vereadores, no ano de 2012, pelo então vereador João Batista Booz.

Além disso, a Fundação reformou a centrífuga do hospital, e móveis novos foram adquiridos, todos com recursos do bingo que, ao todo, arrecadou aproximadamente R$ 18 mil.

Vale lembrar que o Poder Público Municipal repassa, por mês à Fundação Hospitalar Municipal, em torno de R$ 170 mil. Com esse valor são pagos a folha de pagamento, água, luz, telefone, alimentos, medicamentos e demais despesas.