Nove carros chegam para a Saúde de Canelinha

A tarde e noite de terça-feira, 10, foi de comemorações pela vinda de nove veículos zero quilômetros para a Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha. De acordo com informações do chefe de gabinete Carlos Alberto Voltolini, todos são Fiat Uni Vivare 1,0, quatro portas e completo: ar condicionado, direção hidráulica e trava.

Cada um foi adquirido pelo preço de R$ 31.481,00, totalizando um investimento de R$ 284.229,00. Os recursos são oriundos do programa estadual do Fundam – Fundo de Apoio aos Municípios. "Vamos trocar toda a nossa frota no setor de saúde", destaca Voltolini.

O presidente da Câmara de Vereadores Abel Grimm é um dos responsáveis por buscar os recursos junto à cota dos deputados estaduais. Para ele, o cidadão canelinhense terá mais conforto ao necessitar dos serviços da área da saúde. "Com certeza nossa população merece um atendimento de qualidade. Canelinha passa por uma grande transformação", diz Grimm.

Leilão

O chefe de gabinete Carlos Alberto Voltolini confirmou que o município fará um leilão de aproximadamente quinze veículos velhos, somando-se aí, também, máquinas. "É preciso, pois há muito gasto com a manutenção dos veículos antigos", conclui.

Fotos: Camila Cristina Pereira/Divulgação