Prefeitura de Canelinha terá horário especial em dias de jogos do Brasil na Copa

O prefeito municipal de Canelinha Antônio da Silva decretou o Horário de Expediente Especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na copa do Mundo 2014. No decreto, o prefeito informa que nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, o expediente dos Órgãos e Entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal será o seguinte: No jogo a ser realizado às 16:00 horas, o expediente será das 07:00 às 13:00 horas, sem intervalo. Já nos jogos a serem realizados às 17:00 horas, o expediente será das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas, com intervalo das 12:00 às 13:00 horas para o almoço.

Ficam excluídos dos horários estabelecidos por este Decreto os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, como as atividades finalísticas das Secretarias Municipais de Educação, Cultura Esporte e Turismo, da Saúde e da Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha.