Festa dos Amigos faz parte das festividades de Canelinha

A Prefeitura do Município de Canelinha, realiza na manhã de sábado, 07, a I Festa dos Amigos. O evento realiza-se em frente a sede da Paço Municipal e faz parte das festividades dos 51 anos de emancipação político-administrativa de Canelinha

Já na tarde de domingo, 08, é a vez do Natal do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – Centro Cultural, Social e Recreativo Arhur Adolfo Jachowicz, a partir das 14h.

A formatura dos estudantes que cursaram o Pronatec – Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego – será na quarta-feira, dia 11, a partir das 19h30, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arhur Adolfo Jachowicz.

A OSSCA – Orquestra Sinfônica de Santa Catarina – volta a participar de um evento em Canelinha, na noite de quinta-feira, 12, a partir das 20h, no auditório do Centro Municipal Arte e Educação. A apresentação será de um quinteto de metais da OSSCA.

Tradicional na cidade, a Noite de Natal Cultural será no domingo, 15, a partir das 20h, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Canelinha. Haverá a chegada do Papai Noel e apresentação de Terno de Reis. Logo após, show com o grupo Tchê Campeiro.

A formatura dos estudantes do Ensino Fundamental e Médio da Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus também faz parte da programação dos 51 anos de Canelinha. Na quinta-feira, 19, às 19h30, a formatura é para os alunos do Ensino Fundamental. Já na sexta-feira, 20, 19h30, é para os estudantes do Ensino Médio. Ambos acontecem no Centro Cultural, Social e Recreativo Arhur Adolfo Jachowicz.

O domingo, dia 22 de dezembro, é o último dia de comemorações. A partir das 19h30, na Igreja Matriz, celebra-se a Missa Solene de aniversário do município. Vale lembrar que 23 de dezembro é a data de emancipação político-administrativa de Canelinha.

Legenda: I Festa dos Amigos realiza-se em frente a sede da Prefeitura Municipal de Canelinha