Vice-prefeito prestigia Desfile Cívico em Tijucas

O vice-prefeito municipal de Canelinha Eloir João Reis, o Lico, marcou presença no Desfile Cívico do Dia da Independência do Brasil, em Tijucas, na manhã de sábado, 07.

Lico representou o município de Canelinha, assim como a Famuc – Fanfarra Municipal de Canelinha – que desfilou pela Rua Coronel Buchele, junto aos milhares de alunos de Tijucas.

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação de Tijucas, o desfile contou com a presença de 18 pelotões formados por estudantes, professores, pessoas da terceira idade, empresários e militares, o desfile trouxe para as ruas da cidade o resgate histórico e cultural de Tijucas, destacando aspectos de sua colonização até costumes dos dias atuais.

O prefeito Valério Tomazi abriu o desfile na Praça Nereu Ramos onde realizou uma solenidade oficial, com a presença do vice-prefeito Ailton Fernandes, do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Rogério da Silva, além da secretária de Educação Lorena de Oliveira Silva, demais secretários e vereadores do município. O vice-prefeito de Canelinha, Eloir João Reis e o sargento Venzon, do Corpo de Bombeiros de Tijucas também prestigiaram o evento.

Tomazi agradeceu a presença de todos, principalmente Eloir João Reis, que prestigiou o desfile. "Quero agradecer ao vice-prefeito de Canelinha, o Lico, que nos honra com sua presença aqui em Tijucas. O nosso muito obrigado.