Prefeito de Canelinha participa de inaugurações e assinatura de convênios

O prefeito municipal de Canelinha Antônio da Silva e o vereador Antônio Carlos Flores, o Toninho, participaram na quinta-feira, 22, da assinatura de um convênio entre o município e o estado, para a revitalização dos pórticos da cidade. O evento realizou-se no auditório da Unifebe, e contou com a presença do governador Raimundo Colombo, secretário da SDR Brusque Jones Bosio e demais autoridades. O valor do convênio é de R$ 95 mil. O secretário de Estado Cultural, Turismo e Esportes Beto Martins também marcou presença no ato.

Para o prefeito, o convênio mostra a parceria entre município e estado, através da SDR Brusque. "Temos uma ótima relação com o secretário Jones (Bosio), e isso se reflete em recursos para Canelinha", disse Silva. Já o vereador se mostrou feliz com a vinda dos R$ 95 mil, haja vista que ele iniciou as tratativas para a vinda dos recursos.

No mesmo ato, Colombo também assinou um convênio no valor de R$ 120 mil com a Escola de Música e Orquestra de Câmara do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCCB), e um convênio de parceria público-privada com a empresa Fischer S.A. para a duplicação de um trecho de 3,5 quilômetros da rodovia Antônio Heil (SC 486), entre a ponte sobre o rio Limeira e a empresa. Esse investimento será de R$ 30 milhões.

Antes de estar na Unifebe, a comitiva do governador inaugurou as reformas e ampliações das escolas EEB Feliciano Pires, no Centro e EEB João XXIII, no bairro de Águas Claras. Nesses dois momentos, o prefeito Antônio e o vereador Toninho também marcaram presença.

Crédito das Fotos: Unifebe/Divulgação