Canelinha recebe lombadas na Rodovia SC 410

Começou na tarde de segunda-feira, 20, a construção de lombadas físicas ao longo da Rodovia SC 411, no perímetro urbano de Canelinha. A expectativa é que as obras fiquem prontas até sexta-feira, 24. As placas que indicavam as lombadas já haviam sido instaladas há mais de um mês.

Serão lombadas próximas ao Supermercado Macris e outra próximo a Tecnomac, além de uma travessia elevada na frente Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus. Nesse local funcionava uma lombada eletrônica que está desativada e deve ser retirada do local.

Depois haverá a colocação de placas de sinalizações de lombadas no bairro da Índia em Canelinha, além de São João Batista. Esses locais também receberão futuras lombadas físicas.

Todas essas obras são de responsabilidade do Governo do Estado, através da SDR – Secretaria de Desenvolvimento Regional – de Brusque.