Canelinha inicia entrega dos carnês do IPTU

A Prefeitura Municipal de Canelinha já iniciou os trabalhos de distribuição dos carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – desse ano de 2013. A distribuição acontecerá até o dia 30 de março. Quem não receber até essa data, deve procurar o setor de Tributos da Prefeitura, em horário comercial, para retirar o carnê.
O vencimento para parcela única é em 10 de abril, com desconto de 10%. O contribuinte pode, também, parcelar em até quatro vezes, sendo que o primeiro vencimento segue em 10 de abril, mas sem desconto.
O chefe de gabinete, Carlos Alberto Voltolini, o Beto, espera que todos os contribuintes paguem o imposto em dia, para que investimentos sejam realizados pelo município. "Esperamos que os munícipes colaborem, já que as obras estão sendo realizadas", destaca Voltolini.
A expectativa de arrecadação do IPTU desse ano é de aproximadamente R$ 650 mil.