Caixa, Prefeitura e mutuários assinam convênios para construções de casas em área rural

Os convênios foram assinados na tarde de terça-feira, 27, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Canelinha, e contou com a presença do gerente da Caixa, Ronaldo Delavy, do prefeito, Antônio da Silva e da secretária de Assistência Social, Anice Beirão. Para Delavy, o programa é importante, pois beneficia o cidadão que mora na área rural. Já o prefeito comemora o número de casas populares nessa primeira gestão de Governo, que chegam a 201. "Trabalhamos, agora, para o início da construção de 96 apartamentos no Centro, quem sabe já para o mês de dezembro", conclui. Sérgio Aloni, um dos beneficiários levou a esposa e a filha para a assinatura do contrato Para ele, é um sonho realizado. "Com certeza a casa é tudo pra nossa família", conclui.