Fanfarra Municipal de Canelinha é campeã em concurso na cidade de Gaspar

A Fanfarra Municipal de Canelinha conquistou o título de campeã no 25º Concurso de Bandas e Fanfarras, que aconteceu no sábado (2), na cidade de Gaspar. Cerca de 30 bandas, de toda Santa Catarina, participaram com performances, onde a Fanfarra Municipal de Canelinha concorreu na modalidade de Fanfarra Simples Tradicional Juvenil.

A fanfarra de Canelinha foi avaliada nos quesitos coreografia, rítmo, afinação, variedade instrumental, marcha, garbo, mor, entre outros. O grupo obteve apenas uma nota 7, no quesito variedade instrumental, e nos demais pontos obteve notas 8,0 e 10. Com esses resultados, os alunos conquistaram mais uma vez o título da categoria.

Para o regente da Fanfarra de Canelinha, Antonio Linhares, o resultado veio a coroar o esforço e a dedicação dos instrumentistas. "Ensaiamos com muita dedicação e esforço e acredito que merecemos o título de campeã", comemora. O próximo compromisso da fanfarra de Canelinha será em 10 de julho, em Guabiruba, no lV festival de bandas e fanfarras.e estaremos também no desfile cívico na cidade de São João Batista no dia 16.

Fundada em 2008, a Fanfarra Municipal de Canelinha, mantida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, tem sido motivo de orgulho para o município pelos prêmios já obtidos dada sua brilhante performance em todos os eventos de que participa.