Festival de Talentos acontece em outubro

O tradicional Festival de Talentos do município de Canelinha foi adiado do mês de agosto para outubro. Segundo a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, professora Maria Salete Montibeller, o principal motivo dessa transferência de data é a proximidade do Desfile Cívico, que acontecerá em 05 de setembro, um domingo, em alusão ao Dia da Independência do Brasil. “Então os professores das escolas municipais estão bem atarefados nessa questão. Sendo assim, o festival de Talentos ficará para o mês de outubro”, revela ela.

Sobre o Desfile Cívico, a secretária declara que o tema será o município de Canelinha. “Afinal em dezembro completamos 48 anos de emancipação político-administrativo, por isso nada mais justo”, declara. Nesse momento, os professores das escolas municipais trabalham com o tema, onde abordarão vários assuntos relativos a historia de Canelinha. “Com certeza será uma grata surpresa no dia do desfile”, conclui a secretária Maria Salete Montibeller.

JULIANO CÉSAR