Centro Social terá obra concluída

Depois de um período de seis anos, o Centro Social do Complexo Esportivo Galeão, em Canelinha, terá um desfecho feliz. Isso porque a Prefeitura Municipal de Canelinha conseguiu recursos junto ao Ministério dos Esportes, para a conclusão da obra. Iniciada na gestão do ex-prefeito Moacir Montibeller (PMDB) (2001/2004) e informada ao Tribunal de Contas do Estado (TCU) como obra finalizada, o Centro Social terá disponível pouco mais de R$ 282 mil para a conclusão definitiva, sendo pouco mais de R$ 5 mil e 700 de contra partida do poder público municipal.

Segundo o chefe de gabinete Carlos Alberto Voltolíni, o Beto, a boa notícia veio depois que ele e o prefeito Antônio da Silva estiveram em Brasília levando o projeto para a conclusão dos serviços. "Não foi fácil até porque, para o TCU, a obra estava finalizada, mas conseguimos audiências na Caixa Econômica Federal e no Ministério das Cidades e os recursos vão chegar", informa Beto. As obras de finalização do Centro Social devem iniciar em janeiro de 2010.

JULIANO CÉSAR
ASSESSORIA DE IMPRENSA