Secretaria de Obras conclui reformas e pavimentações em Canelinha

A Secretaria de Transportes e Obras de Canelinha concluiu durante a última semana, a recuperação do asfalto no bairro Cobre. Além disso, foram instaladas cinco lombadas naquele trecho asfaltado que inicia na Rodovia SC 411.

Informações do secretário de Transportes de Obras, Gilberto Rosa, o Betão, afirma que outra obra iniciou no Cobre. Trata-se da quadra poli esportiva que está na fase de terraplanagem.

Também foi concluída durante esta semana, a pavimentação de lajota da Rua Valentim Pereira de Melo, a conhecida Rua da Buetner. A obra é de fundamental importância pois vai receber futuramente o Fórum Municipal/Casa da Cidadania.

Por outro lado, na estrada geral dos bairros Porto da Galera e Galera, a Secretaria de Obras realizou a recuperação do mesmo, sendo que no local foi utilizado o material macadame. "Quero agradecer aos empresários que foram parceiros nessa recuperação", destacou o sscretário Betão. Agora, a dedicação está sendo para a estrada do Rolador e Morro da Pipa. Depois, a Secretaria vai se dedicar a Avenida Areão.

OUTRAS OBRAS:

O secretário Gilberto Rosa informou que outras obras seguem em fase de conclusão na cidade. São elas, a reforma da Escola Hermínia Alves Reis, no bairro Areão, a o Posto de Saúde na Índia. Também neste último bairro, a Secretaria de Transportes e Obras deve começar, em breve, a reforma da Escola Cartório Florentino da Silva e a pavimentação da rua principal.

JULIANO CÉSAR