Cinco pessoas ficam feridas em acidente em Gaspar

Cinco pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente no Km 38 da BR-470, no trevo que dá acesso a Gaspar, no Vale do Itajaí, na tarde desta segunda-feira.

Uma carreta Scania com placas de Porto Belo colidiu com a lateral de um Chevette de Pomerode. Os bombeiros precisaram cortar a parte de cima do carro de passeio para retirar os ocupantes, que ficaram presos às ferragens.

Cinco ambulâncias de Gaspar e Blumenau foram deslocadas para o atendimento. No carro, estavam pai, mãe, dois filhos e a namorada de um deles. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a família havia visitado o Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento, e seguia para Pomerode.

De acordo com bombeiros de Gaspar, Adriano Lopes, 22 anos, que conduzia o veículo, e a mãe, Terezinha Ferreira Lopes, 43, apresentavam o quadro mais grave, com suspeita de traumatismo craniano. Ainda de acordo com os socorristas, os outros ocupantes, Arcenir Lopes, 49, Tatiane Lopes, 17, e Jéssica de Lima, 17, também sofreram ferimentos. O motorista do caminhão nada sofreu.

 

JORNAL DE SANTA CATARINA