Mulheres são homenageadas em Canelinha
São 25 mulheres, 25 vidas dedicadas a família e a sociedade, dedicados a Canelinha. A noite de sábado (07) foi um momento histórico para a cidade, que realizou pela primeira vez o Troféu Destaque Mulher Canelinhense 2009, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
A organização e a realização do evento foi da Prefeitura Municipal de Canelinha, com iniciativa da primeira dama do município, a senhora Denise Corrêia Silva. "Foi maravilhoso esse evento e vamos dar continuidade nos próximos anos, pois as mulheres de nossa cidade merecem", enfatizou a primeira dama. As homenageadas foram escolhidas por pessoas da comunidade. Por isso, todos os bairros estavam representados nesta ocasião. Cada uma recebeu um troféu que representa um "muito obrigado"de todos os moradores de Canelinha.
Em nome das homenageadas, a professora Maria Irene Gomes discursou e se emocionou no fim. "Quero dizer muito obrigada ao prefeito Antônio e a senhora Denise por essa iniciativa e me sinto honrada em poder fazer parte das homenageadas", disse emocionada.
Não obstante, Maria Beatriz Dalsasso Côrte se sentiu lisonjeada por fazer parte das 25 mulheres homenageadas. "Creio que foi uma iniciativa brilhante do poder público e nossas mulheres merecem essas honrarias", disse Beatriz.
Os familiares também marcaram presença e a noite especial ainda contou com um jantar de confraternização.
HOMENAGEADAS:
Adélia Benevenutti, Apolônia Silva, Aurelina Tibes Pavan, Dalma Maria Sgrott, Elvira Mafei, Eva Pereira do Aragão, Fátima dos Santos, Lindaura Lemos, Juventina Leal Nunes, Maria Beatriz Dalsasso Corte, Maria de Souza Girola, Maria dos Anjos Roberti, Maria dos Reis Machado, Maria Irene Gomes, Maria Leal Piva, Maria Nilza Dias, Maria Odete Feller, Maria Terezinha Silva, Maurina dos Santos, Nilza Pacheco, Ojoselina de Mello da Silva, Oslinda Pereira, Otilina Pereira, Rute Marlene Goulart e Sônia Maria Orsi.
JULIANO CÉSAR
Assessoria de Imprensa