Ana Carolina, representante de SC no BBB 9, consegue acesso à casa

O Big Brother Brasil 9 começou tenso para os representantes de Santa Catarina, na noite de terça-feira. A loira de Florianópolis, Ana Carolina Madeira, conseguiu entrar na casa após um sorteio, mas Emanuel Milchevski, de São Bento do Sul, terá que encarar um confinamento alternativo em um shopping do Rio de Janeiro e disputar a vaga com outros três brothers.

Antes de ganhar o direto de frequentar a casa mais famosa do Brasil e concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão, todos os participantes foram convidados pelo apresentador Pedro Bial para tirar bolas com as letras A e B, que dão acesso à parte "rica" e "pobre" da casa.

Emanuel não pôde participar do sorteio e aguardou sentado em um dos cinco bancos separados pela produção. O mesmo aconteceu com Ana Carolina e outros três participantes.

Quando todos os outros brothers já haviam entrado na casa, Pedro Bial escolheu a loira de Florianópolis para acompanhá-los. E ainda por cima na parte A, a rica. Sobrou para Emanuel, que precisará usar de todo o carisma para superar seus três concorrentes em uma bolha de vidro em um shopping do Rio de Janeiro e tentar faturar a última vaga.

Em seus primeiros momentos na casa, Ana Carolina dividiu com os companheiros a tensão que passou na reta final antes da escolha. A bacharel em Direito também aproveitou para explorar as dependências e tentar um contato com os participantes do lado B.

 

DIARIO.COM.BR