Fanfarra Municipal de Canelinha brilha na avenida

Com desenvoltura e muito orgulho, a Fanfarra Municipal de Canelinha se apresentou pela primeira vez em um desfile cívico.  Os mais de 130 componentes se entusiasmaram com a grande presença do público que lotou as margens da Avenida Cantório florentino da Silva. "É um projeto que vale a pena investir, eles mostraram muita garra e competência", destacou o instrutor, Antônio Linhares, o Toninho. Segundo ele, o projeto para a montagem da fanfarra foi bem aceito pela secretária de educação ao qual teve papel fundamental para essa realização.  "Dona Salete apostou muito bem nesses jovens que souberam elevar o nome de Canelinha", disse Toninho.

Muito emocionada, a professora Maria Salete foi muita congratulada pela realização desse sonho que é formar a Fanfarra Municipal de Canelinha. Também tiveram desfilando no 07 de setembro, as Fanfarras das Escolas Santa Terezinha, Professor Valério Gomes e Ondina Maria Dias (Tijucas), alem das brusquenses João XXIII e Padre Lux.

JULIANO CÉSAR
Assessor de Imprensa