Mãe estaria grávida do assassino do filho, morto no sábado, em Joinville

Josi Tromm | josi.tromm@an.com.br

A Polícia Civil de Joinville confirmou nesta segunda-feira que o motivo mais provável para a morte de Paulo Ricardo Mendes, 19 anos, era uma rixa com Diego Emiliano de Souza, 21. Paulo foi assassinado por Diego no sábado, com seis facadas, no bairro Vila Nova. O motivo da discórdia entre eles é que Diego teria um relacionamento com a mãe da vítima, Marisa Egger Krobel. A mulher estaria grávida do assassino do filho.

Segundo o delegado Rubens Passos de Freitas, conhecidos de Diego e de Paulo afirmam que eles tinham outras desavenças também. Mas a causa mais provável da morte continua sendo o relacionamento de Marisa com Diego. Na noite de sábado, Paulo estaria de motocicleta quando foi parado por Diego e o pai dele, Marino Mota de Souza, 44. Os dois estavam de carro.

Diego e Paulo começaram a discutir e o agressor teria tirado um canivete do bolso. A vítima fugiu a pé, mas Diego correu atrás. Marino pegou um facão que estava no carro e também correu. Quando alcançaram Paulo, o deitaram no chão e começaram a agredi-lo.

— Mas foi Diego quem o matou — disse o delegado.

Paulo foi assassinado com seis facadas. Diego foi indiciado por homicídio e Marino por co-autoria. Os dois estão no Presídio Regional de Joinville.

AN.COM.BR