Tia e madrinha diz que é impossível casal ter agredido Isabella
A tia e madrinha de Isabella, Cristiane Nardoni relembrou ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo detalhes da noite em que a menina de 5 anos foi jogada do 6º andar de um prédio na Zona Norte de São Paulo. Segundo ela, o casal jamais teria agredido a criança e acredita que o responsável pelo crime foi um "psicopata" ou "monstro".
Sobre o bar onde estava, Cristiane disse que o primeiro telefonema mal foi ouvido:
— Meu celular tocou, eu vi [que era] meu pai, falei vou atender. Atendi, e ele falava mas não dava para ouvir, o barulho, a música era muito alta. Só ouvia que era alguma coisa relacionada a Isabella, mas eu não entendia. Aí eu levantei da mesa, falei para o meu noivo: aconteceu alguma coisa com a Isabella, vou no banheiro ligar para saber .
Na segunda ligação, a tia teve certeza de que algo terrível tinha acontecido com a sobrinha.
— Liguei para o meu irmão, a minha cunhada atendeu o celular dele, em desespero, aos gritos — conta ela.
Sobre suspeitas levantadas pela polícia e pela promotoria que vinculam o casal à possível agressão contra Isabella e ao crime, Cristiane é firme:
— Eu vejo essa hipótese como impossível, porque o Alexandre nunca levantou a mão para a Isabella, muito menos bateria nela, tampouco a Anna Carolina faria isso com ela. A Isabella era muito mocinha, ela muito pelo contrário, ela ajudava muito. Então tenho certeza que isso não aconteceu.
— Na verdade a gente não tem certeza de nada. Mas a gente só tem certeza que não foram eles e que alguém foi, alguém fez isso. Uma outra pessoa, e com certeza é uma pessoa cruel. É uma pessoa má. Acredito até que é uma pessoa psicopata, uma pessoa doente, que faz uma maldade dessas, posso até nomeá-lo de monstro ou até algo mais que eu nem sei no momento — finaliza Cristiane.
Nardoni e Anna Carolina deixaram na manhã de hoje a casa dos pais dele, na capital paulista. Eles foram para casa dos pais da madrasta de Isabella, em Guarulhos.
As informações são do site G1.