IV Encontro Contadores de História acontece em Canelinha

A Prefeitura Municipal de Canelinha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realiza na tarde de quinta-feira, 17 de abril, o IV Encontro de Contadores de Histórias. A data é uma alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil e Dia de Monteiro Lobato, que é comemorado no dia 18 de abril.

O encontro vai reunir todas as unidades escolares do município, seja ela pública ou particular, na Biblioteca Pública Municipal de Canelinha, no Centro. "O encontro é uma continuação do projeto ‘A Magia da Leitura' que acontece durante o ano letivo nas escolas do município", informa a secretária de educação, professora Maria Salete Montibeller. Além de cada escola apresentar os seus contadores, haverá a participação de um grupo teatral de Itajaí que vai interpretar a peça "Devoradores de Livro".

Matéria: JULIANO CÉSAR
Assessor de Imprensa