Plano Diretor de Canelinha perto de ser finalizado

Mais uma audiência pública sobre o Plano Diretor Participativo do município de Canelinha foi realizada. A audiência ocorreu na noite de terça-feira (22), na Câmara de Vereadores e contou com a presença da comunidade e vereadores.

A responsável pela elaboração do Plano Diretor de Canelinha, a arquiteta Valesca Marques, da Granfpolis – Associação dos Municípios da Grande Florianópolis – está satisfeita com andamento do Plano Diretor da Terra das Cerâmicas. "Estamos evoluindo de forma qualificada e deixaremos o plano finalizado no prazo esperado", destacou Valesca. A arquiteta ressaltou, ainda, a participação decisiva da comunidade e dos vereadores do município. "Nem todos os municípios têm a participação dos vereadores, como está ocorrendo em Canelinha", disse ela.

Essa foi a terceira audiência, de uma coleção de três que foram realizadas desde o mês de dezembro, onde foi apresentado e discutido a proposta do projeto de lei do Plano Diretor.

A partir de agora, todos os participantes irão analisar a proposta e em 20, 21 e 22 fevereiro será realizada uma conferência. Nesses três dias, cada item será analisado minuciosamente para que, na seqüência, o projeto de lei vá pronto e aclamado para votação na Câmara de Vereadores de Canelinha.

Matéria: JULIANO CÉSAR
Assessor de Imprensa