Audiência debate Plano de Educação de Canelinha

A Secretaria Municipal de Educação de Canelinha realizou na noite de terça-feira (13), mais uma etapa da elaboração do Plano Municipal de Educação. A reunião das Câmaras Setoriais aconteceu na Escola de Educação Infantil Viva Criança, ao lado do prédio da Secretaria da educação.

Todos os componentes das 13 Câmaras Setoriais participaram deste debate, acrescentando professores, autoridades e representantes da sociedade civil.

Para a secretária de educação, Maria Salete Montibller, a audiência foi bem produtiva. "Foram apresentados os trabalhos para a elaboração do pré-projeto do plano de educação do município de Canelinha", destacou, Salete.

A principio ficou marcado para o dia 04 de dezembro o IIº Fórum Municipal de Educação de Canelinha. Nesse dia serão apresentadas as diretrizes para a educação do município. Em seguida, esse pré-projeto será levado ao Executivo, que aprovando repassará ao legislativo. Sendo aprovado na Câmara de vereadores ainda esse ano, o Plano Municipal de educação de Canelinha já entraria em vigor no ano de 2008.

Matéria: JULIANO CÉSAR
Fonte: Correio Catarinense