Canelinha finaliza a Semana da Melhor Idade

A escolha da mais bela idosa finalizou a 2ª Semana da Melhor Idade no município de Canelinha. A semana havia iniciado com um desfile de todos os grupos de terceira idade na segunda-feira (22). Posteriormente, uma viagem pela Ilha de Santa Catarina – Florianópolis – na terça-feira (23) deu seguimento a programação especial realizada pela Ação Social de Canelinha, em parceria com a Prefeitura Municipal. Responsável pelo programas sociais do município, Anice Beirão, a Nice, acredita que a Semana da Melhor Idade foi sucesso absoluto. "Pela presença do público e pela participação dos grupos, tenho essa convicção de que foi uma ótima semana para todos", disse Nice. Presente no evento o prefeito Eloir João Reis, o Lico, também destacou a escolha da mais bela idosa. "O mais importante é a presença de todos os grupos, e que todos puderam se divertir", destacou Lico. O vice-prefeito, Antônio Silva, o Tônho, também destacou a importância do evento. "Afinal elas e eles é que ajudaram o município de Canelinha se desenvolver", finalizou Tônho.

Matéria: Juliano César
Fonte: Correio Catarinense