Melhor Idade pede passagem, em Canelinha

A IIª Semana da Melhor Idade já começou, em Canelinha. Na manhã de segunda-feira (22), os sete grupos da melhor idade desfilaram pelas ruas de Canelinha. Esbanjando simpatia, entusiasmo e alegria, os idosos não se intimidaram com o tempo, que estava mais para chuvoso do que para abertura de sol.
Com o tema "Desperte a criança que está dentro de você", os meninos e meninas da terceira idade não titubearam. Por isso, arrancaram calorosos aplausos por todos os lugares por onde passaram.
Após a alegre caminhada, que contou com a presença do prefeito, Eloir João Reis, o Lico, e o vice-prefeito, Antonio da Silva, o Tonho; todos os integrantes dos sete grupos da melhor idade de Canelinha foram recepcionados no Salão Paroquial. Á espera um delicioso café colonial, regado de muito carinho. Na seqüência, a dança tomou conta do salão, até as 11 horas.
Responsável pelos programas sociais do município, Nice Beirão se surpreendeu com a energia dos idosos, na caminhada. "Até mesmo pelo tempo que estava fechado, mas eles mostraram muita alegria", enalteceu, Nice.
A programação desta semana tão especial seguiu durante a terça-feira (23). Os idosos participaram de uma visita à cidade de Florianópolis. Embarcados no Iate Clube Casablanca, eles conheceram toda a Ilha de Santa Catarina.

Escolha da mais bela idosa acontece domingo (28)

O ponto alto da IIª Semana da Melhor Idade acontece na tarde de domingo (28). A partir das 14 horas tem início o baile da Melhor Idade. Às 16 horas, acontece o tão esperado desfile para a escolha da mais bela idosa do município. Serão seis candidatas que devem arrancar calorosos aplausos dos presentes. "Elas estão entusiasmadas, bem como seus respectivos grupos", destaca Nice Beirão. O evento acontece no Salão Paroquial de Canelinha e terá a animação do grupo Auto Comando, de Blumenau.