Canelinha sedia fase regional do 9º Festival de Dança Mário de And

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Brusque, através da Gerência de Educação, realiza na sexta-feira (17) às 19h, no Ginásio de Esportes Neuvaldo Laus, em Canelinha, a fase regional do Festival Escolar de Dança Mário de Andrade.

O evento, que está em sua 9ª edição e tem a participação de 10 escolas, conta com o apoio da Secretaria de Educação de Canelinha.

O Festival reúne estudantes de 10 a 14 anos da rede pública e surgiu para estimular a dança nas escolas, proporcionando o desenvolvimento físico e rítmico, além de estimular a criatividade e a integração social.

A escola vencedora estará classificada para a fase estadual, que acontecerá no mês de novembro em local a ser definido pela Fesporte.

Fonte: Rádio Vale
Tijucas-SC