Fundação Hospital Municipal de Canelinha recebe doação de TV.

A FHMC recebeu na última quinta-feira (28), da direção da Associação Comercial, Empresarial e de Serviços Canelinhenses – ACISC e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, a doação de um aparelho de TV 32 polegadas, de alta tecnologia.

Segundo a diretora do Hospital, Rosemeire Moyses Barreto, a TV será utilizada na recepção da fundação. “Agradeço à ACISC/CDL e ao advogado Murilo Hennemann, pela parceria e a todos que se envolveram para que pudéssemos contar com essa TV que vai servir aos munícipes de Canelinha”, disse Rose.

A entrega da TV aconteceu na sala de reunião das entidades e contou com a presença da Secretária de Saúde, Vanilda Rebelo, do Prefeito Municipal, Diogo Francisco Alves Maciel, presidentes da CDL, Luiz Gonzaga, da ACISC, Leonardo dos Santos, diretores das entidades e funcionários.