Coordenadora de cultura e turismo recebe a visita do padre Flávio Feler.

Administração municipal, através da Coordenação de Cultura e Turismo, teve a honra de receber a ilustre visita do Padre Flávio Feler no museu casa Sant’ Anna na manhã de quarta-feira (28). Pe. Flávio nasceu no bairro do Moura, em 1977.

Padre desde 2005, trabalhou em algumas paróquias. Atualmente está na paróquia de São Virgílio em Nova Trento. Escreveu já algumas obras históricas sobre sua terra Natal. História de comunidades eclesiais. Pe. Flávio é um filho desta terra que nos orgulha muito, e na oportunidade presenteou o museu e coordenação com suas obras, sendo uma última que ainda nem foi lançada.

A coordenadora Janaira Reis o recebeu, mostrando o museu e trataram de registros e projetos futuros.

” Receber a visita do Pe. Flávio é, mas que um presente, é fazer uma conexão com toda a historicidade do nosso município e obter uma preocupação ainda maior com o cuidado com a memória e as ações comprometedoras, enquanto gestão pública”, ressalta a coordenadora Janaira Reis.