CME arrecada 677 kg de alimentos nas finais do Campeonato Municipal

O diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), José Calbuch Júnior, anunciou uma impressionante marca de solidariedade alcançada nas finais do Campeonato Municipal. As torcidas dos times Poço Fundo e DNA se uniram em uma bela demonstração de apoio, resultando na arrecadação de um total de 677 kg de alimentos.

A primeira final já havia sido marcada por uma grande mobilização da comunidade. Com a doação de 347 kg de alimentos, os torcedores mostraram que estavam dispostos a contribuir não apenas com sua paixão pelo futebol, mas também com ações que beneficiam aqueles que mais necessitam.

No entanto, a solidariedade não parou por aí. Na segunda e decisiva final do campeonato, as torcidas foram ainda mais generosas, doando 330 kg adicionais de alimentos. O esforço conjunto das torcidas dos times Poço Fundo e DNA foi fundamental para alcançar essa impressionante marca.

José Calbuch Júnior, diretor da CME, expressou sua gratidão e admiração pela atitude solidária das torcidas. Ele ressaltou a importância de ações como essa, que vão além do esporte e se tornam instrumentos para ajudar e fazer a diferença na vida de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os 677 kg de alimentos arrecadados serão destinados a instituições e projetos sociais locais, garantindo que famílias em dificuldades recebam o apoio necessário. Essa iniciativa conjunta mostra o poder de mobilização do esporte e como as rivalidades saudáveis dentro de campo podem se transformar em uma verdadeira união para causas nobres.

A CME parabeniza e agradece a todos os torcedores, jogadores e envolvidos nessas finais emocionantes por tornarem possível essa ação solidária. O espírito esportivo e o senso de comunidade demonstrados pelas torcidas dos times Poço Fundo e DNA são exemplos inspiradores que devem ser celebrados.

Que essa iniciativa inspire outras comunidades a promover ações solidárias por meio do esporte, fortalecendo laços e construindo uma sociedade mais justa e inclusiva. Juntos, podemos fazer a diferença e proporcionar um impacto positivo na vida daqueles que mais precisam.