Carnê do IPTU e taxas de TLF – TVS E ISS FIXO já estão disponíveis para pagamento.

A administração municipal de Canelinha informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 serão disponibilizados no site do município www.canelinha.sc.gov.br a partir de hoje (22).

Quem optar pelo pagamento em cota única, até o dia 10 de março, terá desconto de 10%. Outra possibilidade é parcelar o pagamento do IPTU em até 4 vezes.

Os pagamentos poderão ser realizados nas agências bancárias e nas casas lotéricas. Os contribuintes que não dispõem de internet em casa podem imprimir seu carnê gratuitamente na Prefeitura, no setor de tributos. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (48) 3264-4000.

IPTU 2024, você contribui, Canelinha cresce!